sábado, 11 de agosto de 2012

Sobre Aquaman

Isso é Realmente Necessário?
   Acontece que o meu texto "Modinha: Anti-Aquaman" deu o que falar e continua dando! Pra quem não sabe, o texto fala sobre como eu achava tosco a modinha do pessoal que acha que entende de quadrinhos e ficava falando que o Aquaman era tosco porque ele é inútil e só fala com peixes... Eu achei que tinha sido claro, mas eu percebi que teve uma coisa que o pessoal não entendeu.
    Eu li comentários no Facebook de gente falando coisas como: "Tá. Ele mostrou que o Aquaman não é só 'O cara que fala com peixes', mas não me deu motivos pra respeitar nem mostrou como ele é poderoso". Pois justamente eu falo no texto que eu não tô querendo convencer ninguém a gostar do personagem! Se você quer odiá-lo é contigo mesmo, eu só queria desmitificar o que o pessoal afirmava e era errado! Só queria aniquilar as mentiras e colocar os fatos em dia! Não era meu objetivo fazer propaganda e convencer você leitor de uma coisa ou de outra, apenas falar o que era fato e o que não era pra você decidir. Na verdade aqui no site eu exponho muita coisa, mas não quero pregar ou alienar as pessoas para pensarem do mesmo modo que eu.
   Infelizmente muitas pessoas realmente tem preguiça de pensar... Eu fiz aquele post pra falar que você não precisa de uma opinião pré-fabricada pra odiar... daí o pessoal me vem pedir uma opinião pré-fabricada pra gostar! AFF!
   Não quero viver a Vida de Brian.

   Por fim espero que ninguém tenha ficado ofendido com o que eu escrevi aqui no site. Não tô querendo insultar ninguém! Eu acho que compartilhar ideias é uma coisa fantástica. Poder dividir o que eu gosto, e ouvir vocês é o que me motiva. Além disso se fosse pra convencer alguém que o Aquaman é legal eu só precisaria mostrar esse vídeo aqui: Aquaman é mais legal que você!
  
Comentários
1 Comentários

Um comentário:

  1. Muito legal o que voce esta fazendo pelo Aquaman, cara :)
    Falando nisso, use mais o twitter

    ResponderExcluir